Minha lista de blogs

domingo, 27 de maio de 2012


Vídeo: grave acidente de Daly encerra prematuramente etapa da GP3 em Mônaco

Conor Daly sofreu um grave acidente na etapa da GP3 em Mônaco. Disputando posição com Dmitry Suranovich, o americano tocou na roda traseira do adversário e foi catapultado em direção ao alambrado. O piloto nada sofreu

 [Mais no Grande Prêmio]
 Schumacher é pole, mas punição dá 1º lugar no grid a Webber em Mônaco. Massa larga em 7º 
 As imagens deste sábado da F1 em Mônaco
 Um grave acidente interrompeu a segunda corrida da etapa da GP3 em Mônaco, realizada neste sábado (26). Faltando cinco voltas para o final, Dmitry Suranovich e Conor Daly disputaram a 11ª posição na saída do túnel, quando o carro do americano tocou na roda traseira do russo e foi catapultado com violência em direção ao alambrado. Apesar do forte impacto, Daly nada sofreu e saiu andando do acidente.
Os dois pilotos já estavam se estranhando há algumas voltas. Em um primeiro momento, no hairpin da Loews, o piloto da Lotus tocou no adversário, quebrando a asa traseira do carro avermelhado do russo. Em uma surpreendente decisão, os comissários de prova permitiram que Suranovich seguisse correndo mesmo sem a peça.
Evidentemente, com menos downforce, o russo se tornou presa fácil para o americano, mas o duelo entre os dois durou quatro voltas. Em meio a vários toques, Daly tentou a ultrapassagem na saída do túnel, mas foi bloqueado por Suranovich em todas as oportunidades. Como não havia a asa traseira, o carro do americano acabou tocando na roda do rival e voando pelos ares.
Daly nada sofreu, enquanto Suranovich ainda pôde permanecer na prova. Como os reparos no alambrado levariam muito tempo para serem feitos, a direção da GP3 decidiu encerrar a prova. A vitória ficou com o filipino Marlon Stockinger.



Nenhum comentário:

Postar um comentário