Minha lista de blogs

quarta-feira, 1 de agosto de 2012


Nota de líder do PT chama, na prática, de farsantes os ministros do Supremo

Jilmar Tatto (PT-SP), líder do PT na Câmara, deve pensar que o Brasil é a “Tattolândia”, referência a um pedaço da cidade de São Paulo em que ele e seus irmãos são reis. Nem Odorico Paraguaçu dominava Sucupira como os Tatto dominam a “Tattolândia”. Certamente movido por esse espírito, ele resolveu divulgar uma nota sobre o mensalão.
No texto, adivinhem só, ele  ataca a imprensa. Segundo o valente, o mensalão é “uma farsa, uma jogada de marketing” , inventada pela oposição e pela “mídia conservadora” para atingir o PT. Huuummm…
Sobre o JEG (Jornalismo da Esgotosfera Governista), financiado por governos petistas e por estatais, para atacar aqueles que os petistas tomam como adversários, ele não disse uma palavra. O JEG, como se sabe, é capaz de pegar uma lista criada por um estelionatário e, com patrocínio estatal, reitero, usá-la para difamar um ministro do Supremo.
É dessa “imprensa” que o PT gosta.
Trata-se de mais um esforço para intimidar ministros do Supremo, tentando pespegar naquele que votarem pela condenação dos mensaleiros a pecha de aliados da oposição e da “mídia”.
Chamar o “mensalão” de farsa corresponde a chamar de farsantes nada menos de 11 ministros do Supremo — especialmente Joaquim Barbosa, o relator —, que viram motivos bastantes para aceitar a denúncia.
Pergunto: os advogados dos réus também acham que tudo não passa de uma farsa?
Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário