Minha lista de blogs

domingo, 26 de fevereiro de 2012


Wilma sem condenação

Postado por | Imprensa Local | 26-02-2012 às 11:39

A ex-governadora Wilma de Faria foi mais uma vez entrevistada pelo Jornal de Hoje para bordar  as eleições municipais de Natal.
Ser ou não ser candidata? Consulta às bases PSBistas, que devem durar até… alguns processos – mais amplos – falarem.
Jurando, se eleita,  concluir o mandato de forma integral, Wilma declara simpatia o nome do ex-prefeito Carlos Eduardo para sua garupa.
Aliás, quem não gostaria de ter o favorito em todas as pesquisas de opinião na mesma situação. Elementar!
Sobre a possibilidade de poder disputar eleiçõe, sem entraves judiciais,  é categórica ao desmentir qualquer condenação:
- “Eu não tenho nenhuma condenação. Não tenho absolutamente nada. Não houve um governo que não tenha processo. Todos existem Agora mesmo, você pode analisar os processos que houve no governo Garibaldi, os processos que houve em relação até ao governo de Carlos Eduardo como prefeito também. No governo de José Agripino também. “
Aproveita para citar o trabalho de setores da imprensa “muito dominada” contra o seu partido.Um Q de justificativa para sua condenação nas urnas de 2010.
No mais, esperar. Inclusive ou principalmente pela guilhotina da Ficha Limpa.
Desta vez, sem disse me disse de setores da imprensa. Quem tiver condenação em segunda instância, ficará de fora. E aí …  a verdade. Sem perseguições ou versões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário